Resultados da sétima etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

A competição foi disputada no domingo, dia 23, em São Carlos

Lívia Pedro Cinto 2º Lugar

A equipe da Fran TT/Selam representou o município de Piracicaba na sétima etapa do campeonato promovido pela Liga Paulista de Tênis de Mesa. Os jogos foram disputados no último domingo, dia 23, nas dependências do São Carlos Clube.

A atleta Livia Pedro Cinto, de 12 anos, foi a atleta da Fran TT que alcançou a melhor colocação entre todas as categorias do ranking. Ela ficou com o vice-campeonato no Mirim Feminino.

A Fran TT Training Center encerrou sua participação na etapa de São Carlos com a oitava posição da mesatenista Areadne Aquemi Komatsu Tsuji na categoria Ladies. Outros resultados importantes foram conquistados no ranking como o sétimo lugar de Joaquim Mathias Gonzalez no Mirim 1 Masculino e a 11ª lugar de Jeronimo Buides Gonzales no Veterano 40-50.

Pelo Rating, a equipe Fran TT/Selam ficou na quarta colocação no “A Feminino” com a atleta Areadne Aquemi Komatsu, enquanto que Livia Pedro Cinto ficou com o nono lugar.

Com a somatória dos pontos conquistados após nove etapas disputadas no decorrer do ano, a liderança do Troféu Eficiência segue com a equipe APATEMSC – São Carlos com 13.746 pontos.

A vice-liderança pertence ao Rio Claro que segue com 10.258 pontos, enquanto que o Sayão Futebol Clube de Araras é o terceiro colocado com a somatória de 5.795 pontos. A FranTT/Selam ocupa a 14ª posição com 1.295 pontos conquistados.

A Associação Desportiva Fran TT, responsável pelo projeto de formação de base no município de Piracicaba, trabalha por meio do Chamamento Público número 019/2022 e do processo administrativo 34.489/2022.

Após a etapa disputada no último final de semana, a Liga Paulista volta às atividades em Piracicaba no mês de novembro, quando vai organizar a oitava etapa da temporada que será disputada em local a ser definido.

Legenda da foto:

Livia Pedro Cinto ao centro da foto durante a cerimônia do vice-campeonato da categoria Mirim Feminino.

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

(19) 99706.1570 – er-morais@uol.com.br