Fran TT disputa a oitava etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Equipe piracicabana joga neste domingo, dia 27, no Sesi de Rio Claro

A equipe da Fran TT Training Center viaja até a cidade de Rio Claro no próximo domingo, dia 27, para disputar a oitava e a penúltima etapa da temporada 2022 da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

O evento acontece nas dependências do Centro de Atividades “José Felício Castellano”, o Sesi de Rio Claro, que está localizado no Jardim Floridiana.

Livia Pedro Cinto

O elenco da Fran TT/Piracicaba conta mais uma vez com o talento da jovem mesatenista Lívia Pedro Cinto, que terminou a última etapa disputada na cidade de São Carlos na vice-liderança no ranking da categoria Mirim Feminino.

Com esse resultado, Lívia de 12 anos, joga nesse final de semana em busca de resultados que a classifiquem para o Torneio do Top 16, que acontece no mês de dezembro e reúne os melhores atletas de cada categoria.

Para a organizadora da Liga Paulista de Tênis de Mesa, Francine de Camargo Mendes, o campeonato deste ano foi positivo porque permitiu a retomada das atividades após um período difícil causado pelas paralisações da pandemia de Covid-19.

“No decorrer do ano pudemos contar com as participações de diversas equipes e isso foi muito positivo. Estou confiante para que o campeonato do próximo ano seja ainda melhor.” – disse Francine de Camargo Mendes.

A competição deste final de semana em Rio Claro reúne cerca de 200 atletas que estarão representando 25 entidades de vários municípios do interior do estado de São Paulo.

A cidade de Piracicaba será representada por atletas que integram o projeto de formação de base, desenvolvido através da Associação Desportiva Fran TT, por meio do Chamamento Público número 019/2022 e do processo administrativo 34.489/2022.

Aulas gratuitas à população:

As aulas do Projeto “Tênis de Mesa Forte”, desenvolvido pela Associação Desportiva Fran TT estão em funcionamento e à disposição da população gratuitamente.

As aulas são ministradas no Ginásio Esportivo “Dirceu de Toledo” no Jaraguá, às sextas-feiras, das 9h às 11h e no Centro de Treinamento da Fran TT, também às sextas-feiras, no horário das 16h às 18h.

Troféu Eficiência 2022:

A equipe da Associação Rio Claro de Tênis de Mesa é a líder na classificação geral do Troféu Eficiência com a somatória de 91.925 pontos.

O elenco da APATEMSC/São Carlos segue firme na segunda colocação com 51.770 pontos, enquanto que a terceira posição pertence ao Sayão Futebol Clube/Araras com o total de 42.782 pontos somados.

A equipe da Fran TT Training Center ocupa a 13ª colocação na classificação geral do ranking com 12.934 pontos.

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570 / er-morais@uol.com.br