Liga Paulista de Tênis de Mesa promove torneio

Evento especial acontece neste sábado, dia 14, na Fran TT

Para aqueles que estavam com saudades da bolinha pingando numa mesa de tênis de mesa, o momento é de apagar a tristeza e prepara-se para o torneio especial que será organizado pela Liga Paulista de Tênis de Mesa. O evento especial acontecerá no próximo sábado, dia 14, a partir das 8h30, no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba.
A competição será a primeira a ser realizada desde o início da pandemia e contará com as participações de atletas de várias equipes que disputam regularmente o campeonato da Liga Paulista, organizado há mais de duas décadas.
O torneio especial contará com as participações de 20 atletas da equipe piracicabana da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e de representantes dos municípios de Bauru, Laranjal Paulista, Campinas, São Paulo, Cerquilho, Americana, Paulínia, Mogi Mirim, Lençóis Paulista, Botucatu, Valinhos e São Bernardo do Campo. O evento será dividido nas categorias: geral feminina (de 2002 a 1965), juvenil (de 2002 a 2004), juventude (de 1998 a 2001), adulto (1985 a 1997), master (de 1965 a 1984), federados (de 2002 a 1965) e os ratings A, B e C.
De acordo com a organização da Liga Paulista, essa não será a única competição que será organizada até o final do ano, já que a proposta da entidade é proporcionar uma oportunidade para disputas saudáveis entre os atletas que estão distantes de campeonatos oficiais há mais de oito meses. “Com a liberação dos eventos de pequeno porte no município de Piracicaba é possível manter a atividade deste sábado, que acontecerá seguindo todas as regras e recomendações de segurança e higiene, de acordo com normas municipais e estaduais que estão vigentes durante a pandemia.” – esclareceu a organização.
As atividades da Associação Desportiva Fran TT e da Liga Paulista de Tênis de Mesa atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.
Créditos fotos: Fran TT Training Center
Legendas fotos: Ana Gabrielli de Oliveira e Maria Beatriz Galego

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br