Fran TT classifica cinco mesatenistas para a fase estadual dos JOMI

A 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade acontece em junho, em São José do Rio Preto

A equipe de tênis de mesa da Melhor Idade da Fran TT Training Center esteve em destaque durante as disputas da 3ª Região Esportiva do JOMI (Jogos da Melhor Idade) e conseguiu classificar cinco mesatenistas para a fase estadual da competição, que acontece entre os dias 26 de junho a 2 de julho, no município de São José do Rio Preto.

Nesta fase regional disputada no período de 28 de março a 2 de abril, em Lençóis Paulista, na região Centro-Oeste do estado de São Paulo, a performance da equipe Fran TT obteve resultados positivos para classificar os atletas Josué Otsuka, Marcos Takaki, Areadne Aquemi Tsuji, Maria Mieko e Amélia Takaki. Todos eles estão garantidos para defender Piracicaba na 25ª edição dos JOMI, que tem a iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

De acordo com a coordenadora da Fran TT Training Center, Francine de Camargo Mendes, o trabalho desenvolvido com os atletas da Melhor Idade mais uma vez mostra bons resultados e garante a classificação de cinco representantes para defender a cidade na fase estadual do JOMI.

Para Marcos Takaki, 80 anos, que se classificou na categoria Masculino C, os treinos de preparação para os compromissos da fase estadual estão seguindo bem e o objetivo é estar focado nos principais adversários de sua categoria, que são os representantes de Marília, Jundiaí e da Grande São Paulo.

Marcos Takaki é um representante assíduo dos JOMI, essa é sua 13ª participação com vários títulos na fase regional e um troféu de campeão conquistado na fase estadual, no ano de 2017. “Só tenho a agradecer ao tênis de mesa que é um esporte maravilhoso para o corpo e a mente.”

A mesatenista Areadne Aquemi Tsuji, de 66 anos, é outra representante da Fran TT, que conquistou a vaga para a fase estadual dos Jogos da Melhor Idade. Na fase regional, em Lençóis Paulista, ela foi campeã na categoria Feminino A 60 anos.

“É sempre uma satisfação participar dessas competições oficiais. É um ambiente saudável onde fazemos muitas amizades, temos a chance de praticar a nossa modalidade predileta e ainda defender o esporte de Piracicaba.” – completou Aquemi.

2ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

O Clube de Campo de Piracicaba vai sediar neste domingo, dia 16 de abril, a 2ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, que é um dos maiores eventos da modalidade no estado de São Paulo.

A equipe piracicabana da Fran TT Training Center participa mais uma vez da competição com mais de 30 atletas, inscritos em várias categorias, tanto no masculino como no feminino.

O elenco piracicabano vai lutar por medalhas novamente com o apoio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), por meio do Chamamento Público nº 019/2022 e do Processo Administrativo nº 34.489/2022, para que a entidade possa continuar com os serviços de formação e de desenvolvimento da modalidade.

Crédito imagens: divulgação Fran TT Trainig Center

Legenda das fotos: Mesatenistas da Fran TT, classificados para a fase estadual dos Jogos da Melhor Idade.

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br