Piracicaba vence quatro categorias no torneio da Liga Paulista de Tênis de Mesas

Evento especial foi realizado no final de semana, na Fran TT

A equipe piracicabana de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba faturou o título em quatro categorias durante a realização do segundo torneio especial, organizado pela Liga Paulista de Tênis de Mesa. O evento foi disputado no sábado e domingo, no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba.
Durante as competições do sábado, o elenco de Piracicaba sagrou-se campeão no juvenil masculino com Henrique Arruda e Lucas Fonseca com a medalha de prata. No geral feminino, vitória da atleta de Piracicaba Ana Vitória Oliveira, medalha de prata para Maria Beatriz Galego e a quarta colocação para Ana Gabrielle Oliveira, ambas de Piracicaba.
No sábado, a equipe de Piracicaba trouxe as medalhas de prata e bronze no rating A, respectivamente, com os atletas Lucas Fonseca e Henrique Arruda, enquanto Ana Vitória Oliveira ficou com a quarta posição. No rating B, quarta lugar para Cezar Maciel.
Durante as competições realizadas no domingo, a equipe de Piracicaba conquistou o ouro e prata no master com os mesatenistas Mateus Ponchio e Fábio Soares. Marcelo Shirazawa foi o quarto colocado. Entre os federados, medalha de bronze para o piracicabano Rogério Roncato e bronze para Mateus Ponchio no rating A.
Esse foi o segundo torneio especial organizado pela Liga Paulista de Tênis de Mesa como forma de amenizar as dificuldades da pandemia e proporcionar o ambiente seguro e saudável para a prática esportiva do tênis de mesa.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT e da Liga Paulista de Tênis de Mesa atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.Crédito foto: Fran TT Training Center

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br