Liga Paulista de Tênis de Mesa na décima etapa

Faltam três etapas para o encerramento da temporada

A Liga Paulista de Tênis de Mesa promove neste sábado, dia 19, a décima etapa do campeonato 2019. A competição está marcada para agitar o ginásio de esportes do Clube de Campo de Piracicaba, a partir das 8h30.

Com a aproximação do final da temporada e com as três últimas etapas do ano já agendadas, as equipes começam a fazer as contas e a buscarem melhores posições na classificação geral do Troféu Eficiência.

Enquanto isso, na ponta da tabela, os líderes estão de olho nos pontos preciosos que podem fazer a diferença no momento de decidir a conquista do Troféu Eficiência.

A liderança da competição segue com a equipe de Piracicaba, que é formada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba. O elenco ocupa a primeira colocação no ranking geral com a somatória de 112.211 pontos.

A equipe da ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras é a vice-líder do Troféu Eficiência com o total de 104.083 pontos.

Após a etapa deste final de semana, a Liga Paulista promove as etapas de 23 de novembro, no Mini-Ginásio de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba e de 14 de dezembro, com o Top 16, que acontece no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Crédito fotos: Fran TT Training Center

Legendas das fotos:
– João Felipe Oliveira
– Renan Vaz Lopes

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br