Águas de São Pedro sedia etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Evento acontece neste sábado, dia 28, a partir das 8h30


O município de Águas de São Pedro recebe pela primeira vez em sua história uma das etapas da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

O evento acontece neste sábado, dia 28, a partir das 8h30 e será realizado no Ginásio de Esportes, localizado na avenida Dr. Ângelo Nogueira Villa, onde funciona a Coordenadoria de Esportes da cidade.

A nona etapa da temporada 2019 será organizada no município de Águas de São Pedro através da parceria entre a Associação Desportiva de Tênis de Mesa Fran TT e a Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A etapa deste final de semana conta ainda com as parcerias da ACASP (Associação Comercial de Águas de São Pedro), IDMEN – Cosméticos Masculinos e da Cervejaria HZB Artesanal.

A presidente da Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes, disse que essa é uma oportunidade para abrir novos espaços para a prática do tênis de mesa na região, principalmente numa cidade turística como Águas de São Pedro, que oferece um ambiente acolhedor o ano inteiro.

“Espero que essa parceria seja duradoura e que outras etapas da Liga Paulista aconteçam naquele município.” – ressalta Francine.

A disputa pela liderança na classificação geral do Troféu Eficiência Anual segue acirrada neste final de semana, entre os líderes do ranking geral.

A cidade de Piracicaba que é representada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba mantém a liderança na competição com a somatória de 99.506 pontos. A equipe de Araras é a segunda colocada com o total de 93.208 pontos.

A terceira posição na classificação geral pertence a equipe da PMP – Prefeitura Municipal de Paulínia, que soma 63.879 pontos.

Após a etapa deste final de semana, a Liga Paulista promove mais três etapas nesta temporada 2019. Dia 19 de outubro, no Clube de Campo de Piracicaba, dia 23 de novembro, no Mini-Ginásio de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba e dia 14 de dezembro, com o Top 16, que acontece no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br