Família Hashimoto, unida pelo tênis de mesa

Família Hashimoto, unida pelo tênis de mesaA família Hashimoto de São Bernardo do Campo marca presença no Treinamento Especial que acontece neste final de semana, no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da Fran TT, em Piracicaba.O patriarca Renato, acompanha os irmãos Augusto e Felipe, de 12 anos, que estão em Piracicaba para aperfeiçoar as técnicas com o técnico e professor Paulo Cesar Camargo. “A tradição e a excelência no treinamento oferecido pela Fran TT são conhecidas. Esse é o local ideal que escolhemos para o desenvolvimento de meus filhos.” – ressalta.O filho Augusto defende o Centro de Alto Rendimento de Tênis de Mesa de São Bernardo do Campo e participa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa São Paulo, onde terminou a temporada 2018 na segunda posição da categoria Mirim B. Neste ano, ele subiu para a Mirim A e treina para representar São Bernardo nos Jogos Regionais.Para o filho Felipe, que também é atleta da equipe de São Bernardo, o tênis de mesa tem uma importância ainda maior, já que a modalidade serve como motivação para sua recuperação física. O menino teve um grave problema de saúde, passou por cirurgia e agora utiliza o esporte como instrumento de superação. Crédito imagem: Assessoria de Imprensa Fran TT.Assessoria de Imprensa Associação Desportiva Fran TTEquipe Fran TT/Café Morro Grande/SelamJornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319(19) 99706.1570er-morais@uol.com.brwww.frantt.com.br

Publicado por Fran TT Training Center em Sábado, 6 de julho de 2019

A família Hashimoto de São Bernardo do Campo marca presença no Treinamento Especial que acontece neste final de semana, no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da Fran TT, em Piracicaba.

O patriarca Renato, acompanha os irmãos Augusto e Felipe, de 12 anos, que estão em Piracicaba para aperfeiçoar as técnicas com o técnico e professor Paulo Cesar Camargo. “A tradição e a excelência no treinamento oferecido pela Fran TT são conhecidas. Esse é o local ideal que escolhemos para o desenvolvimento de meus filhos.” – ressalta.

O filho Augusto defende o Centro de Alto Rendimento de Tênis de Mesa de São Bernardo do Campo e participa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa São Paulo, onde terminou a temporada 2018 na segunda posição da categoria Mirim B. Neste ano, ele subiu para a Mirim A e treina para representar São Bernardo nos Jogos Regionais.

Para o filho Felipe, que também é atleta da equipe de São Bernardo, o tênis de mesa tem uma importância ainda maior, já que a modalidade serve como motivação para sua recuperação física. O menino teve um grave problema de saúde, passou por cirurgia e agora utiliza o esporte como instrumento de superação.

Crédito imagem: Assessoria de Imprensa Fran TT.

Assessoria de Imprensa 
Associação Desportiva Fran TT
Equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br