Fran TT Conquista três Medalhas

Fran TT conquista três medalhas, no Aberto da Itália
Ouro por equipes, prata e bronze no individual

Três medalhas no Aberto de Lignano Sabbiadoro. Esse foi o saldo positivo na participação das atletas da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam com a Seleção Brasileira Paralímpica no campeonato internacional paralímpico de tênis de mesa, disputado entre os dias 14 e 16 de março, na Itália.

A Seleção Brasileira Paralímpica de tênis de mesa, representada pelas mesatenistas Danielle Rauen e Jennyfer Marques Parinos conquistou a medalha de ouro no torneio por equipes ao derrotar na decisão, a representação da Alemanha que é formada pelas atletas Marlene Reeg e Lena Kramm pelo placar de 2×1.

Para conquistar a medalha dourada, a equipe brasileira derrotou na fase de classificação as equipes da Alemanha, Croácia, Rússia e Tailândia. Na semifinal, as brasileiras derrotaram a equipe da Romênia.

Pelas redes sociais, Jennyfer Marques Parinos disse que o título por equipe e a medalha de bronze no torneio individual traz a confiança necessária para manter o foco nos treinamentos e seguir bem preparada para os próximos compromissos do ano. “O entrosamento com a Danielle é um fator importante para nossa conquista.”

A mesatenista Danielle Rauen também se deu bem na competição individual ao conquistar a medalha de prata. Em sua conta do facebook, a atleta disse que o seu objetivo nesta competição era o de jogar feliz, sem pressão para a conquista de medalhas e desempenhar o melhor em cada compromisso.

“Agradeço a nosso técnico, a equipe multidisciplinar e a todos que colaboraram para nossas conquistas aqui na Itália.” – ressaltou Danielle.

Além das conquistas das meninas, o Brasil também conquistou mais uma medalha de prata e outras quatro de bronze nas competições masculinas do Aberto Paralímpico de Lignano Sabbiadoro, na Itália.

Crédito imagem: divulgação CBTM

Legenda da foto: Danielle Rauen e Jennyfer Marques 
Parinos