Clínica Fran TT

Clínica Fran TT reúne atletas de seis estados brasileiros
Treinamento é realizado há mais de três décadas

A 31ª Clínica Fran TT iniciou na quarta-feira, dia 17 e segue até o próximo domingo, dia 20, movimentando 35 atletas de seis estados brasileiros. O treinamento é ministrado pelo Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da Fran TT, localizado na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

O treinamento ministrado pelo Centro de Treinamento da Fran TT conta com a coordenação do técnico piracicabano, Paulo Cesar Bueno de Camargo, que foi o coordenador da equipe brasileira paralímpica andantes durante as Paralimpíadas do Rio de Janeiro.

“A Fran TT desenvolveu uma metodologia própria de treinamento e esses ensinamentos são aplicados há muitos anos em nossas clínicas. É uma maneira singular de transmitir os conceitos modernos do que há de melhor no tênis de mesa.” – disse Paulo Camargo.

A Clínica conta com as participações de representantes dos municípios de Amambaí (MS), Arapongas, Goioerê e Campina da Lagoa (PR), Bom Jesus da Penha (MG), Salvador (BA), São José do Rio Claro (MT) e de várias cidades paulistas: Americana, Araras, Francisco Morato, Ipeúna, Jaú, Jundiaí, Laranjal Paulista, Mogi Guaçu, Rio Claro, São Carlos, São Bernardo do Campo e Piracicaba.