Piracicaba defende liderança

A sexta etapa da temporada acontece neste sábado, dia 15, no Clube de Campo

A Liga Paulista de Tênis de Mesa chega a sua sexta etapa e a disputa pela liderança do troféu eficiência está ficando acirrada entre os primeiros colocados na classificação geral.

A organização da Liga Paulista preparou as estruturas do ginásio de esportes do Clube de Campo de Piracicaba para receber as equipes e suas comissões técnicas para o torneio que está agendado para sábado, dia 15, a partir das 8h30.

Com metade dos torneios já realizados na temporada, num total de doze, a expectativa da organização da Liga Paulista é de casa cheia com as participações das principais representantes da modalidade no interior paulista.

E, voltando na questão do troféu eficiência, a cidade de Piracicaba que é representada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba assumiu a liderança na classificação geral na última etapa e espera manter a ponta na tabela. O elenco piracicabano é o líder na classificação geral com a somatória de 62.772 pontos.

A segunda colocação no ranking anual do troféu eficiência pertence a ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras, que segue com a somatória de 62.555 pontos.

O terceiro colocado na classificação geral é da TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ com 34.874 pontos e na quarta colocação está o CMO – Clube Mogiano/Mogi Mirim com 26.013 pontos.

O pódio com as cinco melhores equipes no ranking geral da temporada fica completo com a equipe a PMP – Prefeitura Municipal de Paulínia com o total de 25.850 pontos.

As atividades de formação e competição da Associação 
Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

Legenda foto: Vinícius Oliveira

Assessoria de Imprensa 
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570