Hugo Calderano é vice-campeão da Final do Circuito Mundial Juvenil

hugo-calderano-oito-finalistas-mundial-juvenilNos últimos 10 anos o Brasil já teve mesatenistas que se destacaram em competições juvenis mundiais e na final do Circuito Mundial Juvenil. Em 2002, Gustavo Tsuboi chegou na quinta posição da final do Circuito Mundial Juvenil e em 2003, Cazuo Matsumoto chegou na terceira posição. A final do Circuito Mundial Juvenil reuniu da temporada 2013 na cidade portuguesa de Vila Nova de Gaia. O Brasil foi destaque na competição com Hugo Calderano que chegou a final e ficou com o vice-campeonato ao perder para o sul-coreano Kim Minhyeok com placar final de 4 jogos a 1. Este resultado vem reforçar a ascendência de Hugo Calderano e o acerto da CBTM em investir maciçamente e o necessário neste jogador para que tenha todas as condições de evolução.

Veja abaixo todos os resultados de Hugo Calderano na sua fornada vitoriosa na final do Circuito Mundial Juvenil em Portugual:

FINAL

final calderano portugal

SEMI-FINAL

quartas calderano portugal

QUARTAS DE FINAIS

semi calderano portugal

FASE DE GRUPOS

grupo calderano

Hugo Calderano perde a chance por vaga aos
Jogos Olímpicos da Juventude em Nanquim 2014

Infelizmente na disputa direta por uma vaga as Olimpíadas da Juventude em Nanquim 2014, o mesatenista brasileiro Hugo Calderano perdeu para Adam Szudi da Hungria. Ainda existe chance de Calderano conseguir sua vaga a competição.

calderano fora

Deixe uma resposta