Os resultados do tênis de mesa de Piracicaba nos Jogos Regionais de São Carlos

As equipes de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam, representantes da cidade de Piracicaba nos 62º Jogos Regionais de São Carlos, conquistaram no total sete medalhas nos torneios Sub-20 do masculino e feminino, realizados durante a competição estadual.

O elenco masculino conquistou a medalha de ouro com o mesatenista Thales Rechia e prata com João Oliveira, numa final do torneio individual e que contou com as participações dos dois representantes de Piracicaba. Os meninos trouxeram ainda a medalha de ouro nas competições de duplas.

Os meninos da Fran TT/Café Morro Grande/Selam também conquistaram a medalha de ouro no torneio de equipe ao vencer a representação de Brotas por 3×0. A equipe esteve formada por Renan Vaz Lopes, Guilherme Vieira, João Felipe Oliveira, Thales Francisco e Carlos Porvasi.

A equipe feminina que esteve composta por Brenda Monique, Mayara Calegaro, Maria Beatriz Galego e Natalhe Ramos trouxe três medalhas para casa; a prata nos torneios de equipe e duplas e a medalha de bronze na competição individual feminina com a mesatenista Brenda Monique.

As equipes de tênis de mesa de Piracicaba contaram com a coordenação de Francine de Camargo Mendes e o trabalho técnico de Paulo Cesar Bueno de Camargo.

O técnico Paulo Cesar Bueno de Camargo disse que os resultados nos Jogos Regionais são positivos e demonstram a evolução dos atletas juvenis, ainda em formação nas bases da Fran TT Training Center.  “A equipe masculina ganhou tudo, duplas, individual e equipe e não perdeu nenhuma partida durante toda a competição, o que resultou na conquista do primeiro lugar na classificação geral.” – falou Paulo.

O elenco feminino também é formado por atletas jovens e que treinam a pouco mais de um ano. “Elas fizeram o melhor numa competição difícil e que contou com o favoritismo de Bauru, que tem em seu time as atletas da seleção brasileira.” – ressalta o técnico.

Com as pontuações obtidas pelas equipes de tênis de mesa de Piracicaba, ou seja, a conquista da primeira colocação na classificação geral do torneio masculino e a vice-liderança na classificação geral do torneio feminino, o município segue até o momento, à frente na pontuação parcial das categorias Sub-20 e livre com a somatória de 194 pontos.

Crédito fotos: Fran TT Training Center

Legenda foto/elenco masculino: Renan Vaz Lopes, Guilherme Vieira, João Felipe Oliveira, Thales Francisco, Carlos Porvasi e Paulo Cesar Bueno de Camargo.

Legenda foto/elenco feminino: Maria Beatriz Galego, Brenda Monique, Natalhe Ramos, Mayara Calegaro e Paulo Cesar Bueno de Camargo.

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

Deixe uma resposta