Fran TT conquista quatro medalhas na Copa Brasil

Os mesatenistas paralímpicos da Fran TT/Café Morro Grande/Selam conquistaram quatro medalhas neste final de semana durante a realização da Copa Brasil Sul-Sudeste, disputada na cidade de Toledo (PR).

O atleta Diego Moreira foi o destaque da equipe piracicabana ao sagrar-se campeão da Classe 10 Masculina. Essa foi a primeira competição de Moreira após subir para a Classe 10, já que anteriormente pertencia a Classe 9.

Jennyfer Marques Parinos é outra representante da equipe piracicabana que merece o destaque na competição deste final de semana. Ela levantou o troféu de campeã na Classe 10 Feminina.

A equipe da Fran TT Training Center conquistou ainda a terceira colocação na Classe 10 Feminina com Brígida Aparecida Rosa dos Reis e a medalha de prata com Luiz Filipe Guarnieri Manara na Classe 8 Masculina.

A mesatenista Danielle Rauen disputou a categoria Absoluto A Feminino no torneio olímpico e terminou na segunda colocação de seu grupo durante a fase de classificação.

Ela venceu Maiza dos Santos Mota (ADC Santos FC) por 3×0, Gabrielle Arissa EgoshiI ((Nikkei de Curitiba – PR) por 3×1 e perdeu por 3×0 para Kátia Akemi Kawai, representante da equipe da Associação Nikkey de São José dos Campos.

Danielle Rauen acabou perdendo na fase de oitavas de final para Ediane Pellizaro Bresciani do Clube de Campo de Piracicaba com o placar de 3×1.

A equipe da Fran TT/Café Morro Grande/Selam terminou a competição com a terceira colocação do Troféu Eficiência Paralímpico com 2.340 pontos.

Crédito foto: Fran TT Training Center

Legenda foto: Diego Moreira

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

Deixe uma resposta