Piracicaba vence a 6ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

A equipe piracicabana de tênis de mesa repetiu a boa performance apresentada nas primeiras etapas da temporada e levantou o troféu de campeã da sexta etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

A competição foi disputada no sábado, dia 30, no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo “Cristóvão Colombo”.

A cidade que é representada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba de Piracicaba terminou a etapa com a somatória de 14.799 pontos.

O destaque desta etapa foi o resultado conquistado pela equipe da RTM – Prefeitura Municipal de Rio Claro que terminou a competição na segunda posição com 6.591 pontos.

A ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras fechou sua participação na terceira colocação (6.473 pontos) e a CTA – Prefeitura Municipal de Americana foi a quarta colocada com 5.985 pontos ganhos.

Com a conquista do título no final de semana, a equipe piracicabana de tênis de mesa segue na liderança do ranking geral de eficiência e agora soma 71.693 pontos.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa retorna suas atividades no dia 04 de agosto, após as disputas dos Jogos Regionais. A competição será organizada no Mini-Ginásio Municipal de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba.

Crédito foto: Fran TT Training Center

Legenda foto: Marcelo Shirazawa da categoria Master

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

Deixe uma resposta