Piracicaba vence a 5ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

A equipe piracicabana de tênis de mesa, representada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba sagrou-se campeã da quinta etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa com a somatória de 13.356 pontos.

O município de Piracicaba foi o grande destaque na competição disputada no sábado, dia 09 de junho, no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo de Piracicaba.

A segunda colocada na etapa realizada neste final de semana foi a equipe da CTM – Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste que fechou sua participação com 7.462 pontos.

A ATM – SMELAM Sayão Futebol Clube de Araras foi a terceira colocada com 7.343 pontos e a CTA – Prefeitura Municipal de Americana com a soma de 6.282 pontos ficou com a quarta colocação.

A competição que reuniu as principais agremiações da modalidade no interior paulista ficou ainda mais bonita com a presença de Thiago Monteiro, referência no tênis de mesa brasileiro com participações em mundiais, Jogos Olímpicos.

Ele, que foi formado pelo Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da Fran TT, passou pela cidade para dividir a conquista da medalha de ouro, trazida dos Jogos Sulamericanos realizado na Bolívia.

“O bom filho a casa torna e para mim é sempre um prazer acompanhar a evolução dos atletas e da Fran TT. Agradeço sempre por tudo o que a Fran TT fez por mim como pessoa e atleta.” – destacou Thiago Monteiro.

Com os resultados somados nas cinco etapas iniciais da temporada 2008, a cidade de Piracicaba segue em primeiro lugar no ranking geral de eficiência com 56.894 pontos.

Na corrida pelo título do campeonato, o município de Araras continua na segunda posição com 45.085 pontos e a CTM – Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste ocupa a terceira posição com 35.071 pontos.

Crédito foto: Fran TT Training Center

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

Deixe uma resposta