Fran TT, sede dos Jogos Escolares

A Associação Desportiva Fran TTsediou mais uma etapa dos Jogos Escolares 2018. Os jogos de tênis de mesa da etapa municipal da categoria Infantil foram disputados na manhã desta quinta-feira, dia 10 de maio, no Centro de Treinamento Fran TT, localizado no Jardim Monumento.

A organização do evento comemorou o grande número de participantes e a adesão de dezenas de escolas da rede estadual.

Após acirradas partidas disputadas durante toda a manhã desta quinta-feira, a competição do feminino conheceu a grande campeã, a Escola Estadual “Comendador Luciano Guidotti”, que ocupou o lugar mais alto do pódio.

A Escola Estadual “Professor Benedito Dutra Teixeira” foi a segunda colocada no torneio feminino e a E.E. “Professor Elias de Mello Ayres” fechou sua participação em terceiro lugar.

Na competição do masculino, a E.E. “Professora Abigail de Azevedo Grillo” sagrou-se campeã. Luciano Guidottificou em segundo e E.E. “Professor Attilio Vidal Lafrata” terminou na terceira colocação.

A atleta Brenda Monique, integrante da equipe do Luciano Guidotti comemora mais um título nos Jogos Escolares e a oportunidade de seguir para as próximas fases da competição estadual. “Gosto muito dos Jogos Escolares e acredito que essa é uma oportunidade para o surgimento de novos atletas.” – disse a jovem de 16 anos.

Brenda Monique é um bom exemplo de que investir nos jovens e na formação de base é um excelente caminho para descobrir novos talentos.

Ela mesma foi destaque da competição no ano de 2015 e a partir daquele ano passou a integrar a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam e a representar Piracicaba nos Jogos Regionais, Abertos e Liga Paulista.

A evolução de Brenda Monique rendeu bons frutos no ano de 2017, quando a atleta conquistou a terceira colocação nas competições de tênis de mesa dos Jogos Abertos no individual, duplas, equipes e também com a terceira colocação na classificação geral.

“A Brenda surgiu a partir dos Jogos Escolares e isso demostra que estamos no caminho certo ao ter convidado a atleta naquela oportunidade para compor a equipe de competição daAssociação Desportiva Fran TT.” – comenta a presidente da entidade, Francine de Camargo Mendes.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

Deixe uma resposta