Fran TT na Etapa Regional dos Jogos da Juventude

A equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam representou a cidade de Piracicaba na etapa regional dos Jogos da Juventude, disputada no sábado, dia 21 de abril, no Centro Cívico de Americana.

A Associação Desportiva Fran TT sagrou-se campeã geral com o elenco feminino e garantiu sua participação na fase final do torneio, agendada para ser disputada em Franca, no período de 24 de maio a 02 de junho.

O título do torneio feminino foi conquistado graças ao desempenho das atletas Brenda Monique, Maiara Calegaro e Maria Beatriz Galego que terminaram a competição com os títulos nos torneios por equipes e duplas.

A equipe piracicabana garantiu ainda excelentes resultados no torneio individual com a atleta Brenda Monique (campeã) e Maiara Calegaro (vice-campeã).

Com o título para o município de Piracicaba, o pódio do feminino ficou completo com Rio Claro (vice-campeão) e Americana, fechando sua participação em terceiro.

No torneio masculino, a cidade de Piracicaba ficou com o vice-campeonato e não conseguiu a vaga para a fase final. O município de Santa Bárbara d´Oeste foi o campeão com Rio Claro na terceira colocação.

A equipe masculina de Piracicaba ficou na segunda colocação no torneio por equipes e em terceiro lugar no torneio de duplas. Nas competições do individual, o atleta João Felipe fechou sua participação na segunda colocação.

O município de Piracicaba disputou os Jogos da Juventude com a equipe masculina formada por João Felipe Oliveira, Carlos Provasi, Guilherme Silveira, Ramon Silva e Renan Lopes.

Crédito imagens: Fran TT Training Center

Legenda das fotos: Maria Beatriz, Maiara e Brenda Monique.

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

Deixe uma resposta