Entrevista com o presidente da Federação Matogrossense

O presidente da Federação Matogrossense de Tênis de Mesa, Sandro José Abrão concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, dia 25, para falar da Clínica Fran TT que está sendo realizada no Centro de Treinamento Fran TT, em Piracicaba, interior do Estado de São Paulo.

O presidente disse que treinamentos intensivos como o apresentado há vários anos pela Fran TT ajudam no desenvolvimento dos atletas que voltam para suas casas fortalecidos para levar as novas técnicas até o conhecimento de outras pessoas em vários cantos do país. “Além disso, a Clínica Fran TT é fundamental para a massificação da modalidade.” – ressalta.

Sandro aproveitou para elogiar as estruturas do Centro de Treinamento que segundo ele, oferecem todo o conforto necessário para o desenvolvimento dos treinamentos durante os quatro dias de clínica.

“Aqui encontramos treinamento de excelente qualidade, alimentação e alojamentos adequados. Tudo num só lugar para quatro dias de muita vivência com o tênis de mesa.” – ressalta o presidente.

A Federação Matogrossense de Tênis de Mesa participa da Clínica Fran TT com oito atletas e professores que trabalham com o treinamento da modalidade no Projeto “Arena da Educação”, que reutiliza parte da estrutura da Arena Pantanal, localizada em Cuiabá.

Crédito Foto: Assessoria de Imprensa Fran TT Training Center

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais
(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

Deixe uma resposta