Escola Municipal planeja implantar tênis de mesa para alunos de Tempo Integral

O professor Sérgio Gagliardi Filho revelou em entrevista realizada durante as aulas práticas ministradas na manhã desta sexta, dia 24, no Centro de Convenções, a ideia da coordenação da Escola Municipal “Maria Luiza Fornasier Franzin” de implantar o tênis de mesa aos estudantes do Programa de Ensino de Tempo Integral no município.

O professor Sérgio disse que a proposta é ampliar os projetos culturais e esportivos, a partir do próximo ano letivo.

“Estamos reorganizando nosso cronograma para 2018 e o tênis de mesa é uma modalidade esportiva adotada pelos próprios alunos, através das ações propostas pelo Grêmio Estudantil. Os alunos por meio dessa comissão reivindicaram algumas melhorias para a prática do tênis de mesa, como a compra de uma segunda mesa, bolinhas e rede novas.”

A professora Eliana Bushee explica que as oficinas culturais e esportivas ajudam no crescimento e integração dos alunos que participam da jornada ampliada de estudos.

“A Escola Municipal Maria Luiza Fornasier Franzin faz parte do Programa “Escola Inovadora”, da Fundação Telefônica e isso tudo faz parte daquilo que acreditamos para a melhoria significativa do ensino.” – ressalta a professora Eliana.

Legenda foto:
Professores Sérgio e Eliana

Assessoria de imprensa Fran TT Training Center
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, MTB 26.319

Deixe uma resposta