Fran TT inicia ciclo de palestras em Águas de São Pedro

O Centro de Treinamento de Tênis de Mesa Fran TT com sede em Piracicaba iniciou na manhã desta quarta, dia 22, o ciclo de palestras e aulas práticas a alunos da rede pública de Águas de São Pedro.

A primeira turma a participar das atividades foram os estudantes do sexto e sétimo anos da Escola Municipal “Maria Luiza Fornasier Franzin”.

O professor Sérgio Gagliardi Filho disse que a iniciativa é uma oportunidade para que os alunos tenham acesso mais profundo com a modalidade.

“Além das atividades práticas e a apresentação da parte teórica, a palestra da medalhista paralímpica, Danielle Rauen enriquece esse nosso encontro.”

A aluna Luisa Ribeiro Vasconcelos de 11 anos falou que as atividades foram muito divertidas e que valeu a chance de conhecer um pouco mais sobre o esporte.

A coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine de Camargo Mendes explicou que o trabalho foi idealizado de maneira lúdica, proporcionando a chance de conhecer o tênis de mesa que é um esporte muito inclusivo,” explica Francine.

 

Assessoria de Imprensa Fran TT Training Center
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

Deixe uma resposta