Fran TT organiza torneio em Águas de São Pedro

O Centro de Treinamento da Fran TT inova mais uma vez e organiza o 1º Torneio Aberto de Tênis de Mesa de Águas de São Pedro, marcado para agitar o Centro de Convenções da cidade no dia 25 de novembro, no horário das 8h30 às 18h.

O torneio está aberto para participações de atletas de todo o Estado de São Paulo em competições nas categorias, Mirim Feminino até 13 anos para nascidas a partir de 2004 e Geral para meninas a partir dos 14 anos, nascidas em 2003 ou anterior.

O evento abre as inscrições no Masculino nas categorias, Mirim até 13 anos, nascidos a partir de 2004, Infantil para 14 e 15 anos, nascidos em 2002 e 2003, Juvenil de 16 a 18 anos, nascidos de 1999 a 2001, Adulto de 19 a 35 anos, nascidos de 1982 a 1998 e Master a partir dos 36 anos, nascidos em 1981 ou anterior. Haverá ainda a categoria Especial com participações organizadas por nível técnico.

O Torneio Aberto de Águas de São Pedro será realizado no Centro de Convenções que possui ambiente refrigerado e preparado para grandes eventos e competições esportivas.

A Fran TT Training Center em parceria com a Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, por meio da Setur (Secretaria de Turismo) têm o objetivo de promover o evento para oferecer a oportunidade para que a população da cidade possa ter o contato com uma das modalidades esportivas mais praticadas em todo o mundo.

Os interessados em participar do 1º Torneio Aberto de Tênis de Mesa de Águas de São Pedro precisam fazer suas inscrições gratuitamente pelo site: www.aguasdesaopedro.sp.gov.br/torneiotenisdemesa até o dia 17 de novembro. Serão oferecidas premiações aos três primeiros colocados de cada categoria.

De acordo com a coordenadora da Fran TT, Francine de Camargo Mendes, o torneio é uma novidade entre os praticantes da modalidade porque tem inscrições gratuitas e estreia um novo local para o desenvolvimento do tênis de mesa no Estado de São Paulo.

“Além deste Torneio Aberto, a Fran TT em parceria com a Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro promove entre os dias 22 e 24 de novembro, um ciclo com palestras e aulas práticas para cerca de 600 alunos das escolas da rede pública do município. É um trabalho idealizado de maneira lúdica, uma vivência para que possam conhecer esse esporte que é muito inclusivo.” – disse Francine.

Crédito fotos: Fran TT Training Center

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais
(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

Deixe uma resposta