Fran TT conquista seis medalhas no Campeonato Brasileiro

A equipe de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam fez história na 51ª edição do Campeonato Brasileiro ao conquistar seis medalhas na competição disputada no início deste mês na cidade de Toledo, no Paraná.

O elenco piracicabano trouxe as medalhas de ouro com Luiz Filipe Guarnieri Manara na Classe 8 Masculino, Diego Moreira (Classe 9 Masculino) e Danielle Rauen na Classe 10 Feminina.

O mais empolgante duelo pela medalha de ouro ficou a cargo de Luiz Filipe Guarnieri Manara que fez uma bela apresentação e conseguiu virar a partida quando o placar estava em 2×0 a favor do adversário.

Quem também brilhou no Campeonato Brasileiro foi a mesatenista Jennyfer Marques Parinos com a medalha de prata na competição individual da Classe 10 Feminina.  A atleta Brígida Aparecida Rosa dos Reis ficou com a segunda colocação no torneio individual da Classe 8 Feminina.

O mesatenista Carlos Alberto Carbinatti Júnior fechou a participação da equipe piracicabana com a medalha de bronze na Classe 10 Masculino.

A equipe da Fran TT Training Center ainda foi destaque durante a premiação dos Melhores do Ranking Nacional, quando foram somadas as pontuações de cada categoria durante a temporada 2017.

A Fran TT subiu ao pódio com Luiz Filipe Guarnieri Manara, Melhor do Ranking Nacional na Classe 8 Masculino, Jennyfer Marques Parinos (Melhor do Ano na Classe 9 Feminina) e Danielle Rauen que ficou com o troféu de Melhor do Ranking Nacional na Classe 10 Feminina.

Com as seis medalhas conquistadas durante a competição nacional, a equipe da Fran TT/Café Morro Grande/Selam ficou com a segunda colocação no Troféu Eficiência com a soma de 3.600 pontos. A liderança no Troféu Eficiência coube a ADFP (Associação dos Deficientes Físicos do Paraná) com 4.320 pontos.

Para a coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine de Camargo Mendes, os resultados obtidos no Campeonato Brasileiro são excelentes e demonstram a capacidade da equipe de Piracicaba em driblar as dificuldades para conquistar resultados significativos, principalmente numa competição nacional de tamanha importância. “É preciso agradecer os esforços de nossos atletas que são os responsáveis pela conquista da segunda colocação no Troféu Eficiência.” – ressalta a coordenadora.0 Anos Feminino.

Crédito foto: divulgação.

 

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais
(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

Deixe uma resposta