Fran TT comemora mais uma etapa do Circuito Piracicabano

O Centro de Treinamento da Fran TT esteve movimentado no final de semana com as disputas da terceira etapa do Circuito Piracicabano de Tênis de Mesa que é uma competição criada para atletas amadores não federados.

O evento esportivo reuniu 16 atletas de Piracicaba e cidades da região em jogos disputados na tarde do sábado, dia 12 de agosto.

O jovem Ítalo Francisques Onofre, 20 anos, de Limeira, aprovou a iniciativa da organização e disse que o evento foi uma oportunidade de brincar o tênis de mesa num espaço que é referência mundial da modalidade. “Com a proximidade de nossas cidades vou tentar participar de outras etapas do Circuito Piracicabano.”

Luis Fernando Silva Marques, 46 anos, de São Pedro, apoiou a competição por considerar que é uma grande chance de praticar o tênis de mesa e aproveitar um momento para se divertir e confraternizar com pessoas de várias idades. “Estou feliz porque tive a chance de passar um sábado entre pessoas que gostam do tênis de mesa assim como eu. Foi um sábado divertido.” – ressalta Luis.

A próxima etapa acontece no sábado, dia 16 de setembro, a partir das 14 horas, no Centro de Treinamento da Fran TT, que está localizado a rua Joana D´Arc, 865, no Jardim Monumento.

As inscrições estão abertas para atletas não federados com idade entre 8 e 90 anos de ambos os sexos. Em todas as etapas do torneio haverá premiações para os quatro melhores de cada categoria.

O Circuito Piracicabano conta com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e da Gráfica Skekinah.

Crédito fotos: Fran TT Training Center

 

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

Deixe uma resposta