Circuito Piracicabano acontece neste sábado, na Fran TT

É isso mesmo!! O Circuito Piracicabano de Tênis de Mesa está aberto para aqueles apaixonados pelo bom e velho ping pong que é praticado como forma de lazer em escolas, clubes e empresas em todos os cantos do país.

O Circuito Piracicabano é o espaço ideal para esses atletas amadores não federados terem a chance de colocar em prática suas técnicas neste torneio regular criado para agitar a temporada de 2017.

A próxima etapa acontece neste sábado, dia 12 de agosto, a partir das 14 horas, no Centro de Treinamento da Fran TT, que está localizado a rua Joana D´Arc, 865, no Jardim Monumento.

As inscrições podem ser feitas no local até às 13h30 e as competições estão abertas para atletas não federados com idade entre 8 e 90 anos de ambos os sexos. Está será a terceira etapa do torneio que conta com premiações para os quatro melhores de cada categoria.

Além da etapa deste sábado, o praticante do tênis de mesa ou ping pong, se preferir, terá ainda outras quatro chances de competir nas etapas dos dias 16 de setembro, 07 de outubro, 18 de novembro e 09 de dezembro.

O Circuito Piracicabano é idealizado pelo Centro de Treinamento da Fran TT que é coordenado por Francine de Camargo Mendes que explica um pouco mais sobre a competição:

“Graças ao trabalho realizado nesses últimos 20 anos pela Fran TT, a cidade já tem uma grande identificação com o tênis de mesa e resolvemos lançar esse circuito exatamente para dar oportunidade para que as pessoas que brincam em escolas, clubes e chácaras também possam jogar uma competição oficial. Ficamos felizes em poder oferecer esse serviço para a população”, disse a Coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine de Camargo Mendes.

O Circuito Piracicabano conta com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e da Gráfica Skekinah.

Crédito fotos: Fran TT Training Center

 

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

Deixe uma resposta