Fran TT é Piracicaba nos Jogos Regionais

A equipe de tênis de mesa formada pelos atletas da Fran TT Training Center viaja no próximo domingo, dia 23 para representar a cidade de Piracicaba na 61ª edição dos Jogos Regionais que será realizada no período de 20 a 30 de julho, no município de Lençóis Paulista.

A equipe da Fran TT/Café Morro Grande/Selam viaja com nove mesatenistas, três atletas do masculino e seis do feminino.

O elenco masculino conta com as participações de Thales Gonçalves Francisco, João Felipe de Oliveira e Ramon da Silva. A equipe feminina é composta pelas irmãs Gabriella e Fernanda Kodama, Brenda Monique, Natalhe Ramos Sousa, Natasha Laís Ribeiro e Maiara Cristina Angelo Calegaro.

A comissão técnica conta com os trabalhos da coordenadora Francine de Camargo Mendes e do técnico Paulo Cesar Bueno de Camargo.

No torneio Sub-21 Feminino, o município de Piracicaba enfrenta São Carlos e Bauru, enquanto a luta por medalhas nas competições do Sub-21 Masculino serão definidas entre os municípios de Piracicaba, Itatinga, Pirajuí e São Carlos.

A coordenadora da equipe piracicabana, Francine de Camargo Mendes, explica que nos últimos 37 anos enquanto a Fran TT esteve representando o município, a cidade de Piracicaba conquistou 35 medalhas de ouro nas competições do masculino.

“Esse é um recorde histórico para a cidade, por isso estamos novamente viajando com o que temos de melhor para buscar mais algumas medalhas de ouro.” – ressalta Francine.

 

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

Deixe uma resposta