Fran TT participa da Copa Brasil, em Maringá

A Fran TT Training Center tem presença garantida na Copa Brasil de Tênis de Mesa Etapa Sul-Sudeste que acontece até o próximo domingo, dia 25 de junho, na cidade de Maringá, no Paraná.

A equipe piracicabana da Fran TT/Café Morro Grande participa da segunda etapa da competição nacional com oito mesatenistas que disputarão medalhas nos torneios do olímpico e paralímpico.

O Centro de Treinamento da Fran TT será representado na categoria olímpica pelos atletas Massao Kohatsu, Luan Bruno Parra Barbosa, Henrique Marcelo Hayashi e as irmãs Fernanda e Gabriella Kodama.

Nas competições do paralímpico, a Fran TT será representada por Jennyfer Marques Parinos, Diego Moreira, Luiz Filipe Guarnieri Manara e Carlos Alberto Carbinatti Júnior. Danielle Rauen está em recuperação de uma lesão no tornozelo e não participa do evento.

A equipe Fran TT/Café Morro Grande que participa da Copa Brasil Sul-Sudeste que é organizada pela CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) conta com o apoio da Agência de Turismo Monte Alegre.

 

Crédito foto: Fran TT Training Center

 

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais
(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

Deixe uma resposta