Atleta da Fran TT é campeão paulista pela segunda vez

O mesatenista da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam Luan Barbosa conquistou pela segunda vez consecutiva o título da categoria Juventude Masculino na quarta etapa do ranking paulista, promovida pela FTMSP (Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo).

O atleta foi o campeão na competição disputada neste final de semana, dias 10 a 11 de junho, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, localizado no Parque Fontes do Ipiranga, em São Paulo.

Com o resultado conquistado neste final de semana e o título alcançado na etapa anterior, Luan Barbosa segue com chances reais de conseguir uma das vagas para compor a Seleção Paulista.

Luan Barbosa ficou com a primeira colocação na categoria Juventude Masculino e o atleta Thiago Pradella, de Santo André ficou com o segundo lugar. A terceira colocação ficou dividida com Matheus Shimoki de São Paulo e Felipe Mei de Sorocaba.

A outra representante da equipe piracicabana, a mesatenista Danielle Rauen, que é atleta paralímpica, conquistou a medalha de bronze na categoria Juventude Feminina e segue se destacando com excelentes resultados em competições olímpicas. A campeã da categoria Juventude Feminina foi a representante de Santos, Maiza Mota.

A quinta etapa do ranking paulista será realizada nos dias cinco e seis de agosto, na cidade de Itu. Nos dias 26 e 27 de agosto estão agendadas as competições do Campeonato Paulista Individual Olímpico e Paralímpico com local a ser confirmado.

A equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam conta com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e Agência de Turismo Monte Alegre.

Crédito foto: divulgação

 

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais
(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

 

Deixe uma resposta