Circuito Piracicabano movimenta Fran TT

O Centro de Treinamento da Fran TT esteve bastante movimentado no sábado, dia 10 de junho com a realização da segunda etapa do Circuito Piracicabano de Tênis de Mesa que contou com a presença de atletas não federados de Piracicaba e cidades vizinhas.

Na etapa deste sábado, o professor de Geografia da Escola Estadual “Aroldo Donizetti Leite”, de São Pedro foi um dos participantes e aprovou a iniciativa. “É fantástico ter um torneio oficial para praticar o tênis de mesa.”

Para Pedro Colonnese Piffer, aluno do Anglo Portal, o Circuito Piracicabano é o local ideal para diversão e onde se encontra atletas amadores para treinar o esporte. “É interessante ter a oportunidade para desenvolver nossas técnicas e ainda observar os demais competidores.”

O Circuito Piracicabano tem como objetivo ajudar na massificação da modalidade com a criação de um calendário regular de jogos voltado para atletas não federados com idade de 8 a 90 anos de ambos os sexos

A próxima etapa do Circuito Piracicabano acontece no dia 12 de agosto com premiações aos quatro melhores de cada categoria.

O Circuito Piracicabano conta com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e da Gráfica Skekinah.

Crédito fotos: Fran TT Training Center

 

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

Deixe uma resposta