Fran TT promove segunda etapa do Circuito Piracicabano

O Centro de Treinamento da Fran TT promove neste sábado, dia 10 de junho, a segunda etapa do Circuito Piracicabano de Tênis de Mesa. As inscrições podem ser feitas no local até 13h30 e as partidas começam a movimentar os participantes a partir das 14 horas.

O Circuito Piracicabano tem como objetivo ajudar na massificação da modalidade com a criação de um calendário regular de jogos voltado para atletas não federados com idade de 8 a 90 anos de ambos os sexos

As etapas do Circuito Piracicabano são organizadas no Centro de Treinamento da Fran TT, que está localizado a Rua Joana D´Arc, 865, no Jardim Monumento, em Piracicaba. É preciso pagar uma taxa de participação no valor de R$ 15,00 com direito a premiação aos quatro melhores de cada categoria.

Após a etapa deste sábado, dia 10 de junho, o evento esportivo segue com competições nos dias 12 de agosto, 16 de setembro, 07 de outubro, 18 de novembro e 09 de dezembro.

“A primeira etapa reuniu jogadores amadores de várias partes da cidade e até de municípios vizinhos como Águas de São Pedro. O torneio teve boa aceitação e aos poucos vai se tornando referência para participantes que procuram por um calendário regular para se divertir e jogar o tênis de mesa.”, disse a Coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine de Camargo Mendes.

O Circuito Piracicabano conta com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e da Gráfica Skekinah.

Crédito fotos: Fran TT Training Center

 

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

Deixe uma resposta