Danielle Rauen vence etapa do Campeonato Paulista

A mesatenista Danielle Rauen da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam sagrou-se campeã da categoria Juventude durante a segunda etapa do Campeonato Paulista disputada neste final de semana, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Danielle Rauen superou a representante de Santos, Maiza Motta na partida decisiva por 3×0 e confirmou a excelente fase vivida neste início de temporada. Embora seja atleta paralímpica, a mesatenista comprovou mais uma vez sua excelente capacidade técnica, já que venceu o torneio olímpico da competição paulista.

A mesatenista da equipe piracicabana contou novamente com o apoio do técnico piracicabano Paulo Cesar Bueno de Camargo que a acompanhou em todas as partidas desta segunda fase do Campeonato Paulista.

A equipe piracicabana conquistou a medalha de bronze com Fernanda Kodama na categoria Especial Feminina.

A Fran TT Training Center também esteve representada por Gabriella Kodama (Juvenil), Areadne Aquemi Tsuji (Veteranos 50) e Luan Bruno da categoria Especial Masculina.

A equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam conta com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e Agência de Turismo Monte Alegre.

Crédito foto: Fran TT Training Center

 

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais
(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.frantt.com.br

 

Deixe uma resposta