Araras vence a terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

A terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa disputada no último sábado, dia 09 de abril serve de exemplo para demonstrar a qualidade das equipes que participam da competição nesta temporada 2017.

Bastou a cidade de Piracicaba bobear só um pouquinho e lá foi Araras garantir o seu lugar na primeira colocação do pódio na classificação da terceira etapa realizada no Mini-Ginásio Municipal de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba.

O município de Araras fez 16.742 pontos contra 11.857 de Piracicaba, que ficou com a segunda colocação, seguida de Santa Bárbara d´Oeste com a somatória de 6.177 pontos.

Apesar da segunda colocação na etapa do último sábado, o município de Piracicaba que é representada pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/Selam/Liceu segue na liderança absoluta do ranking do Troféu Eficiência com o total de 42.397 pontos.

A competição segue acirrada entre as primeiras colocações do Troféu Eficiência com a ATM – Sayão Futebol Clube de Araras em segundo lugar com 38.702 pontos e o município de Santa Bárbara d´Oeste na terceira colocação com 24.467 pontos. A cidade de Jaú ocupa o quarto lugar na classificação geral da competição com 15.482 pontos.

A outra novidade desta terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa foi a criação das competições da categoria paralímpica para atletas de todas as faixas etárias. O evento do último sábado estreou com seis atletas dos municípios de Jaú, Itapira, Rio Claro e Sertãozinho.

“A ideia tem como objetivo criar a oportunidade para que os atletas paralímpicos possam competir regularmente com um calendário que siga o cronograma das etapas da Liga Paulista.” – explica a coordenadora do evento Francine de Camargo Mendes.

A próxima etapa da Liga Paulista de Tênis está agendada para os dias seis de maio com a realização da quarta etapa e no dia 27 com as competições do Torneio de Equipes.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa e a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam contam com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e Agência de Turismo Monte Alegre.

Crédito foto: Fran TT Training Center

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

 

Deixe uma resposta