Liga Paulista de Tênis de Mesa é destaque no final de semana

O Mini-Ginásio Municipal de Esportes “Garcia Neto” será a sede da terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa que acontece neste sábado, dia 08 de abril, a partir das 8h30, em Piracicaba.

O evento reúne mais uma vez os principais mesatenistas da região que estarão em ação para representar os clubes e agremiações esportivas de cidades como Araras, Santa Bárbara d´Oeste, Jaú, Cerquilho, Itapetininga, Hortolândia, Araraquara, Paulínia, Itatinga, Laranjal Paulista, Itapira, Capão Bonito, Americana e São Carlos.

O município de Piracicaba que é representado pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/Selam/Liceu lidera o ranking do Troféu Eficiência com a somatória de 30.540 pontos.

A competição segue acirrada entre as primeiras colocações do Troféu Eficiência com a ATM – Sayão Futebol Clube de Araras na vice-liderança com 21.960 pontos e o município de Santa Bárbara d´Oeste na terceira colocação com 18.290 pontos.

A coordenadora da Liga Paulista de Tênis de Mesa Francine de Camargo Mendes destaca o crescimento no número de atletas nas primeiras etapas da temporada.

“Mesmo com as dificuldades econômicas de algumas prefeituras, a Liga Paulista tem sido privilegiada na quantidade de atletas que seguem participando de suas etapas. Isso permite que haja inclusive uma expressiva melhoria na qualidade das partidas disputadas em todas as categorias.” – ressalta Francine.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa e a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam contam com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e Agência de Turismo Monte Alegre.

 

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

Deixe uma resposta