Danielle Rauen conquista a segunda medalha de ouro no Parapan de Jovens

A mesatenista Danielle Rauen da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam fez uma campanha perfeita durante as competições dos Jogos Parapan-Americanos de Jovens disputados no período de 20 a 24 de março, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Danielle Rauen já havia vencido o torneio feminino individual da Classe 9 e conquistado a medalha de ouro de maneira invicta ao vencer todos os sets nas quatro partidas disputadas.

Ela teve um desempenho perfeito no torneio individual e bateu as oponentes de Chile, Argentina, Venezuela e México e conquistou a medalha de ouro no primeiro torneio internacional disputado na temporada 2017.

Nas competições por equipes, a mesatenista da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam foi novamente a estrela do torneio ao vencer a decisão contra as atletas da Argentina pelo placar de 2 jogos a 0. Ela formou equipe com as mesatenistas Iolanda de Almeida Maia e Lethícia Rodrigues Lacerda.

O técnico piracicabano Paulo Cesar Bueno de Camargo que trabalhou à frente da Seleção Brasileira Paralímpica Andantes durante o último ciclo olímpico avaliou o desempenho de Danielle Rauen durante os Jogos Parapan-Americanos de Jovens:

“A Danielle melhorou muito desde que ingressou no Projeto Paralímpico que foi inteiramente desenvolvido em Piracicaba. Acredito no potencial da atleta que é a favorita para ganhar a medalha de ouro em todas as competições das Américas pela Classe 9. Esse crescimento permite que atualmente ela ocupe a terceira posição no ranking mundial Sub-23 e a sexta colocação no ranking mundial livre, ambas da Classe 9.” – enfatiza o técnico Paulo Camargo.

Crédito foto: Leandro Martins

 

 

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais
(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br

Deixe uma resposta