Competitividade e alto nível técnico marcam a segunda etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

A segunda etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa disputada no último sábado, dia 18 de março, em Piracicaba foi marcada pela competitividade e alto nível técnico dos atletas que disputaram os jogos do ranking e rating.

O alto nível técnico foi responsável por proporcionar jogos disputadíssimos numa etapa marcada ainda pela grande quantidade de participantes que estiveram representando 16 cidades do interior paulista.

Com tantos atletas buscando um lugar ao pódio, os atletas das equipes de Piracicaba, representados por Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/Selam/Liceu tiveram de literalmente suar a camisa para manter o município na liderança do Troféu Eficiência ao vencer a segunda etapa com a somatória de 11.350 pontos.

A equipe da ATM – Sayão Futebol Clube de Araras foi a vice-campeã com 10.640 pontos, seguida da CTM – Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste com 9.110 pontos e a equipe de Jaú-AJTM/NIE com 5.820 pontos.

Com a somatória de pontos das duas primeiras etapas da temporada, o município de Piracicaba continua líder do Troféu Eficiência com 30.540 pontos. A ATM – Sayão Futebol Clube de Araras é a vice-líder com 21.960 pontos e a terceira colocação pertence ao município de Santa Bárbara d´Oeste com 18.290 pontos.

A coordenadora da Fran TT Training Center Francine de Camargo Mendes fez uma avaliação positiva desta segunda etapa que contou com número expressivo de participantes.

“Estamos apenas na segunda etapa do ano e a participação foi significativa e elevou o nível das partidas disputadas no decorrer da competição. O alto nível técnico dos participantes valoriza inclusive a performance dos atletas de Piracicaba, que lutaram até o final das competições para garantir mais um título para nossa cidade.” – ressalta Francine.

A segunda etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa realizada no sábado, dia 18, em Piracicaba, contou com as participações dos municípios de Araras, Santa Bárbara d´Oeste, Jaú, Cerquilho, Itapetininga, Hortolândia, Araraquara, Paulínia, Itatinga, Laranjal Paulista, Itapira, Capão Bonito, Americana e São Carlos.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa e a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam contam com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e Agência de Turismo Monte Alegre.

Crédito fotos: Fran TT Training Center

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

 

Deixe uma resposta