Fran TT conquista seis medalhas no Campeonato Brasileiro

14939457_1572074702819811_2969052941277853009_oA equipe de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam encerra sua participação no ciclo de competições da temporada 2016 com seis medalhas conquistadas durante o 50º Campeonato Brasileiro de Verão, disputado na cidade de Chapecó (SC).

Os resultados expressivos na competição nacional somam-se a campanha histórica da equipe piracicabana durante os Jogos do Rio de Janeiro, quando foram conquistadas medalhas nas disputas do individual e equipes.

E para coroar o trabalho realizado no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba, os mesatenistas conquistaram as medalhas de ouro nas competições individuais da Classe 9-10 Feminina com Jennyfer Marques Parinos, Classe 9 Masculina com Diego Moreira e Classe 7 Masculina com Paulo Sérgio Salmin Filho, que venceu o medalhista de prata dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, o atleta Israel Stroh.

As medalhas de prata no torneio individual vieram com Carlos Alberto Carbinatti Júnior (Classe 10), Luiz Filipe Guarnieri Manara (Classe 8) e Danielle Rauen (Classe 9-10 Feminina). A equipe foi acompanhada pelo técnico Willian Felício e conta com a coordenação do técnico Paulo Cesar Bueno Camargo.

A equipe de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam terminou na segunda colocação no Troféu Eficiência do Torneio Paralímpico, ficando atrás da representação da ADFP/Paraná. A terceira posição foi ocupada pela APAE de Francisco Beltrão (PR).

O mesatenista Thales Gonçalves Francisco também foi destaque da equipe piracicabana com os resultados obtidos na competição do Juventude Masculino ao chegar até a fase de quartas de final e no torneio Juvenil Masculino, quando perdeu nas oitavas de final.

A coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine de Camargo Mendes fez uma avaliação positiva dos resultados obtidos no Campeonato Brasileiro e disse que as medalhas encerram um ano bastante promissor com Jogos Olímpicos/Paralímpicos e conquistas históricas em competições internacionais.

“O trabalho desenvolvido pela Fran TT e o técnico Paulo Cesar Bueno Camargo, teve frutos em todas as competições disputadas no decorrer deste ano, o que inclusive, reflete na evolução de nossos atletas no ranking mundial.” – ressalta Francine.

O técnico Paulo Cesar Bueno Camargo disse que os resultados do Campeonato Brasileiro provam mais uma vez que atualmente esses atletas são os melhores do Brasil.

“Para que eles pudessem chegar bem preparado na competição foi desenvolvido um treinamento específico, tanto na parte técnica como física.” – completa o treinador.

A equipe de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam também conta com os apoios da Agência de Turismo Monte Alegre e Ótica Estilo.

Crédito fotos: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.frantt.com.br

Deixe uma resposta