11ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

o-mesatenista-thales-goncalves-francisco-copiaOs amantes da modalidade e os associados do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo terão a chance de acompanhar de perto neste sábado, dia 29, mais uma etapa da temporada 2016 da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

O evento esportivo tem entrada franca e movimenta o Ginásio de Esportes do Cristóvão Colombo, a partir das 8h30.

O maior torneio de tênis de mesa do interior paulista vai movimentar atletas e técnicos de 15 cidades da nossa região em disputas de alto nível técnico na busca das primeiras colocações no ranking de eficiência.

A liderança na pontuação geral continua com o município de Piracicaba, que segue soberano com a somatória de 152.489 pontos. A cidade é representada pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa conta com os apoios da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba), Ótica Estilo e Agência de Turismo Monte Alegre.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa organiza ainda a 12ª Etapa marcada para o dia 19 de novembro e o Torneio Top 16 com os melhores da temporada em evento marcado para o dia 10 de dezembro.

Crédito foto: Fran TT Training Center

 

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

Deixe uma resposta