Fran TT nos Jogos Regionais de Botucatu

As competições de tênis de mesa acontecem entre os dias 22 e 26 de julho

As equipes de tênis de mesa da Associação Desportiva Fran TT já estão de malas prontas para embarcar no próximo domingo, dia 21, para a cidade de Botucatu, onde representam o município de Piracicaba nos 63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

As competições do tênis de mesa estão previstas para acontecer no período de 22 a 26 de julho, no Ginásio de Esportes do SESI, que fica localizado no Parque Residencial.

Na primeira fase do torneio feminino para atletas até 20 anos, a cidade de Piracicaba vai competir diante das representações de Bauru, Jaú e Itatinga. No masculino, a equipe piracicabana que é representada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam atuam diante de Bariri, São Manuel e Pratânia.

A equipe piracicabana de tênis de mesa que defende a cidade de Piracicaba nos Jogos Regionais de Botucatu estará formada pelos mesatenistas, Brenda Monique da Silva, Natalhe Ramos Sousa, Maria Beatriz Galego, Renan Vaz Lopes, João Felipe Santos de Oliveira, Thales Francisco, Guilherme Vieira. O técnico será o professor piracicabano, Paulo Cesar Bueno de Camargo.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Crédito fotos: Fran TT Training Center

Assessoria de Imprensa 
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.b