Preparação para os Jogos do Idoso

Preparação para os Jogos do IdosoO mesatenista Devanir de Araújo Cervi, de 66 anos, participa do Treinamento Especial promovido pela Fran TT neste final de semana, de olho nos Jogos Regionais do Idoso.O professor aposentado de odontologia treina tênis de mesa há 40 anos e desta vez, será um dos representantes de Sertãozinho no JORI 2019.“Durante muitos anos participei dos Jogos Universitários de Ribeirão Preto e dos Jogos Regionais. Hoje, pratico o tênis de mesa como um lazer saudável.” Crédito imagem: Assessoria de Imprensa Fran TT.Assessoria de Imprensa Associação Desportiva Fran TTEquipe Fran TT/Café Morro Grande/SelamJornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319(19) 99706.1570er-morais@uol.com.brwww.frantt.com.br

Publicado por Fran TT Training Center em Sábado, 6 de julho de 2019

O mesatenista Devanir de Araújo Cervi, de 66 anos, participa do Treinamento Especial promovido pela Fran TT neste final de semana, de olho nos Jogos Regionais do Idoso.

O professor aposentado de odontologia treina tênis de mesa há 40 anos e desta vez, será um dos representantes de Sertãozinho no JORI 2019.

“Durante muitos anos participei dos Jogos Universitários de Ribeirão Preto e dos Jogos Regionais. Hoje, pratico o tênis de mesa como um lazer saudável.”

Crédito imagem: Assessoria de Imprensa Fran TT.

Assessoria de Imprensa 
Associação Desportiva Fran TT
Equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br