Fran TT conquista duas medalhas na fase estadual dos Joguinhos da Juventude

Equipe feminina é prata no individual e bronze por equipes

A equipe feminina de tênis de mesa da Associação Desportiva Fran TT conquistou duas medalhas na fase estadual dos Joguinhos da Juventude, disputada no período de 17 a 22 de junho, em Marília.

O elenco da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam conquistou a prata no torneio individual com Brenda Monique e a medalha de bronze por equipes com as atletas Maria Beatriz Galego, Brenda Monique e Natalhe Ramos.

Na opinião de Beatriz, o técnico Paulo é o grande responsável pelos resultados e contribuiu de forma considerável para o desenvolvimento da equipe. “Desde que foi integrada à equipe da Fran TT, os meus resultados têm sido muito bons. Devo isso ao técnico Paulo Camargo.”

Com esses resultados, a equipe piracicabana terminou a competição na terceira colocação da classificação geral. O título ficou com Bauru e o vice-campeonato pertence a Sorocaba.

Para conquistar uma das vagas para a fase final dos joguinhos, a equipe de Piracicaba ficou com o título geral na fase regional do torneio feminino. Na oportunidade, a representação piracicabana venceu Americana na decisão por 3×2, com os jogos realizados no Centro Cívico de Americana.

“Já faz tempo que essas meninas ocupam lugares de destaque nas competições que disputam. Esses são resultados que comprovam o trabalho de base realizado há muito tempo aqui em Piracicaba.” – disse o técnico Paulo Camargo.

No período de 23 a 27 de julho, a equipe feminina de tênis de mesa representará a cidade de Piracicaba nos Jogos Regionais, marcados para o período de 23 a 27 de julho, em Botucatu.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

Legenda da foto: Maria Beatriz Galego

Assessoria de Imprensa 
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570