Piracicaba fica em segundo na etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

A equipe chega a 19.501 pontos na classificação geral da temporada

A disputa pela liderança do troféu eficiência da Liga Paulista de Tênis de Mesa segue acirrada entre as equipes de Piracicaba e Araras, que estiveram em ação durante a segunda etapa da competição, realizada neste sábado, dia 23, no ginásio de esportes do Centro de Atividades “Mário Mantoni”, no Sesi de Piracicaba.

A representação da ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras venceu a etapa do final de semana com a soma de 13.160 pontos.

A equipe de tênis de mesa de Piracicaba, que é representada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba terminou na segunda colocação com o total de 10.429 pontos.

Entre os destaques da equipe piracicabana estão os seguintes atletas: Brenda Monique da Silva (campeã do adulto feminino e A feminino), Cezar Augusto Pereira Maciel (campeão pré-mirim masculino), Guilherme Vieira Silveira (campeão juvenil 1 masculino), João Felipe Santos de Oliveira (campeão juvenil 2 masculino) e Marcelo Shirazawa (campeão master).

A equipe da Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ ficou em terceiro com 6.717 pontos e a Prefeitura Municipal de Paulínia terminou a competição em quarto lugar com 4.815 pontos.

Com a somatória das duas primeiras etapas da temporada, a equipe de Araras, que é comandada pelos irmãos Rodolfo e Rodrigo Santos, segue na liderança do Troféu Eficiência com 29.491 pontos, enquanto Piracicaba manteve a segunda colocação com 19.501 pontos ganhos.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

Legenda foto: Vinícius Oliveira