Em Busca de Reabilitação

Tênis de mesa piracicabano busca a reabilitação na Liga Paulista
A segunda etapa da temporada será realizada no ginásio de esportes do Sesi

A equipe piracicabana de tênis de mesa, formada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba segue na rotina de treinamento para mais um compromisso da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

A segunda etapa da liga estadual está marcada para o sábado, dia 23 de março, a partir das 8h30, no ginásio de esportes do Centro de Atividades “Mário Mantoni”, no Sesi de Piracicaba.

O elenco tem dois grandes motivos para voltar às disputas da liga paulista, o primeiro é a chance de buscar a reabilitação na competição e ultrapassar a cidade de Araras na liderança do Troféu Eficiência.

A representação de Araras venceu a etapa de abertura da temporada 2019 disputada no dia 23 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger” e chegou a 16.331 pontos. A equipe de Piracicaba terminou sua participação na vice-liderança com 9.072 pontos.

O outro fator motivacional da Associação Desportiva Fran TT é a confirmação da renovação das atividades da equipe que é desenvolvida através do Chamamento Público com a continuidade das ações de formação e competição. O trabalho atende as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017.

A presidente da Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes, disse que a garantia da renovação da parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba dá tranqüilidade necessária para a continuidade de um trabalho que está sendo realizado há muitos anos.

“Essa notícia tranqüiliza a equipe e a comissão técnica, sendo um dos fatores motivacionais para que todos mantenham o bom nível técnico apresentado nas etapas da liga estadual e quem sabe, superar na próxima etapa, a cidade de Araras na liderança do Troféu Eficiência.” – ressalta Francine.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

Assessoria de Imprensa 
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570
er-morais@uol.com.br